Tendo eu apenas 21 anos ainda faz parte de mim ter esperanças cegas em mudança e um sentido de justiça tão apurado como uma katana. Acho que podem assim tentar chegar perto da desilusão que senti ontem ao deparar-me com o resultado das eleições europeias.
Revolta-me que os Portugueses continuem numa busca incessante por resultados diferentes quando de antemão já repetiram a mesma experiência vezes sem conta, num país onde em 2013 enfrentamos 81 greves só no sector de transportes e comunicações, quando a Greve Geral da Função Pública conta com uma das maiores adesões dos últimos anos, em 2014 parece que todos foram perdoados pelos seus pecados, ou devo dizer pelos pecados dos outros, porque a culpa é sempre do "outro partido" apesar de desde 1974 o país estar em constante disputa pelos seus 3 meninos de ouro PS, PSD e CDS-PP.
Portugal ainda espera pelo nevoeiro, por um salvador da pátria que reerga Portugal e lhe devolva a sua antiga grandeza, pena que os portugueses não se apercebam que esse tal "Sebastião" somos nós.
0 comentários:
Enviar um comentário